quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Milkshake de Maçã Verde

Hoje eu recebi a primeira reclamação a respeito do meu Blog. Foi de uma amiga que mora bem longe daqui, no Canadá. Bom, as palavras dela foram as seguintes: "Aqui só tem receita que engorda!!!" rsrsrs. Pois é, eu tenho que concordar, até hoje eu só postei receitas que, digamos assim, não são para quem está de regime...mas como diria o nosso querido amigo Erasmos Carlos: "Tudo que é bom é imoral, é ilegal ou engorda!". Aqui no nosso blog concordamos somente com a última...tudo que é bom, engorda!. Para não dizer que não penso na boa forma dos meus queridos amigos e do Amor, eu resolvi fazer esse post. É um milkshake super fácil e que não é tão calórico...pelo menos não leva chocolate, nem caramelo, nem ovomaltine...e por aí vai...dá até para substituir o sorvete por sorvete light, que beleza! Não acham? Até o Amor que é uma formiguinha de plantão gosta desse milkshake. Acho que pelo fato de ser bem refrescante e uma ótima pedida para os dias quentes de verão. Suspeita como sempre para falar das minhas receitinhas, eu também adoro! Ele tem o azedinho suave da maçã que combina perfeitamente com a cremosidade do sorvete...um deleite! Mas não espere chegar os dias quentes não - principalmente vocês do Canadá (rs)- esse milkshake vai bem em qualquer dia do ano e a qualquer hora do dia! Enjoy!



Tempo de preparo: 15 minutos
Serve: 3 pessoas

Ingredientes
400ml de sorvete de creme
300ml de leite bem gelado
2 Maçãs verde picadas em pequenos cubos
Folhas de hortelã (Opcional)

Modo de preparo
1.Despeje no liquidificador o leite, o sorvete de creme, as maçãs picadas e o as folhas de hortelã (Se for usar). Bata até adquirir a consistência desejada. Sirva imediatamente.

Bom pessoal, eu sei que não é totalmente light...mas já é um começo...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...