quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vai ter mais uma Torta de Limão por aqui...

Parabéns Eleonora!



Queridos, a Eleonora foi a feliz sorteada do mês. A receita que ela indicou é uma torta de limão...hummm...adoro!

Eleonora, vou enviar um e-mail para você para pegar o endereço de envio do seu presente e é claro pegar essa receitinha que deve ser uma delícia!

Para aqueles que não foram sorteados, não desistam por favor. Em alguns dias eu volto a sortear mais um super kit da nossa vaquinha mais querida, Mococa.

Um grande abraço!

8 comentários :

  1. Paraaaabens...

    Na prox sou eu hehe ^^
    beijossss Stef

    Mila gomes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    A Eleonora ganhou o kit, e nós ganhamos a torta feita por você....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaa!!!
    Nunca ganhei nem rifinha de colégio!!!!
    Mal posso esperar pelo kit!
    Obaaaaaa!
    =D

    Beijos
    Eleonora

    ResponderExcluir
  4. OI Fabi!

    Eu vi que você também ganhou um kit no blog da Fabi, né? Parabéns Querida!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Oi Eleonora!

    Parabéns mais uma vez...só não vi sua resposta no e-mail sobre o endereço e a receita. Você recebeu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, perdi mais um sorteio!! Vou ficar mais atenta por aqui!

    Beijão, Stef!

    ResponderExcluir
  7. Eu, desistir?????? Jamais!!!!
    Não sossego enquanto não vir meu estrogonofe de uva feito e fotografado por você, Stef!!!
    Ana Carol Crocks

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...